Quarta-feira , 14 Novembro 2018
Home / Cultura / Camponovense ganha título de Miss Universo Teen

Camponovense ganha título de Miss Universo Teen

O ano de 2018 será inesquecível para a jovem Camille Cristine Becker da Silveira, que com apenas 14 anos ganhou os principais concursos de beleza.

Ela foi eleita a rainha do Jecam 2018, foi escolhida Miss Brasil Teen 2018, e representando o pais, o estado de Santa Catarina e o município de Campos Novos, ele trouxe a coroa de Miss Teen Universo, concurso que aconteceu no ultimo dia 3, na cidade de Arequipa no Peru. Beleza, simpatia, e presença de palco conferiram a bela o título que sempre foi seu sonho desde criança.
“Sempre gostei de desfilar, e ainda não caiu a ficha que ganhei. Estou muito feliz!”, relatou.

A mãe de Camille, Adriane Cristiane, também não conseguia esconder a alegria e o orgulho de ver a filha ser eleita a adolescente mais bonita do mundo. “Desde pequena ela sonhava com isso. Ver ela realizar esse sonho me deixa cheia de orgulho”, comentou a mãe emocionada. Camille retornou a Campos Novos na segunda-feira (5) e foi recebida pelo prefeito Alexandre Zancanaro e pela imprensa local. Agora a jovem terá que cumprir a agenda de compromissos que faz parte da rotina de uma miss.

*Reportagem publicada no Jornal O Celeiro, Edição 1554 de 08 de Novembro de 2018.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *