Dia Internacional de Doar: Uma contribuição pode ajudar a realizar sonhos

 Doações podem ajudar a AMA a construir o Centro de Equoterapia. Parte do seu imposto de renda pode ser destinado a essa causa

 A Associação de Pais e Amigos do Autista – AMA de Campos Novos, tem realizado um importante trabalho de apoio as pessoas com o transtorno do espectro autista e as suas famílias. Para promover um maior e melhor atendimento a essas pessoas, a AMA tem o projeto de construir um Centro de Equoterapia, um espaço para criação de cavalos que serão usados na terapia. Para concretizar e agilizar a realização deste sonho a AMA precisa de doações. Hoje, dia 27, é o Dia Internacional de Doar, que tal fazer sua parte e ajudar a AMA a concretizar esse sonho?

Uma das maneiras de fazer essa doação é por destinar um percentual do imposto de renda para a AMA. Pouca gente sabe, mas através do imposto é possível ajudar a transformar a realidade social do país. Todas as pessoas que declaram imposto de renda no modo completo, podem destinar até 8% do total de imposto do ano para apoiar projetos sociais no Brasil. Que tal doar seu imposto e ajudar a realizar projetos sociais?

A diretora da AMA, Vera Ottoneli Durli, que tem se empenhado pela causa dos autistas acredita que, com a ajuda de todos, em breve poderá inaugurar este centro. “A AMA Campos Novos possui um projeto habilitado através do FIA – Fundo da Infância e Adolescência de nosso município, que fica no Meio Oeste de Santa Catarina. Através deste projeto queremos construir um Centro de Equoterapia, para atender até 400 autistas e pessoas com deficiências de nossa região, que engloba 12 municípios. A equoterapia proporciona uma melhoria na qualidade de vida dessas pessoas através do uso de cavalos, dentro dos processos de habilitação e reabilitação de suas deficiências”, relata.

Diante de uma causa tão nobre somos tocados para ajudar a fazer esse sonho acontecer. Proporcionar esse bem-estar nos torna mais felizes e nos dá a garantia que estamos fazendo nosso melhor pelo próximo.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui