Menina doa brinquedos antigos para creche

????????????????????????????????????

A adolescente Ana Caroline Demeneck de 13 anos de Abdon Batista, realizou uma linda ação na segunda-feira (05) quando doou seus brinquedos antigos para a creche Tia Hilda. Entre os brinquedos estão bonecas e ursinhos que irão alegrar ainda mais o dia a dia das crianças.

“Passei os últimos dias separando os brinquedos que passaram parte da minha infância comigo e que agora estarão fazendo a diversão das crianças da creche”, disse Ana Caroline. Ana Caroline é irmã do aluninho José Levi Demeneck que frequenta a creche Tia Hilda.

1ª Noite de Talentos de Abdon Batista

A Secretaria de Assistência Social juntamente com o CRAS e Secretaria de Cultura de Abdon Batista promovem no próximo dia 14 de novembro a 1ª Noite de Talentos.

O evento será realizado no Centro Multiuso Santin Palavro Junior e contará com apresentações das crianças e os adolescentes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS. A entrada é gratuita e toda a comunidade está convidada a prestigiar.

 

 

Revitalização da Praça Central de Abdon Batista

As obras de revitalização da Praça Central do município de Abdon Batista, seguem em andamento com a colocação de Decks de madeira plástica, para preservar as raízes das árvores já existentes no local. A Praça Central do município passa por reformas que irão melhorar a mobilidade urbana, assegurar acessibilidade, valorizar também a revitalização urbana já realizada no município, com por exemplo, a implantação de asfalto, ciclovias, passeios padrões, plantação de mudas de ipê, planta escolhida como símbolo do município.

*Reportagem publicada no Jornal O Celeiro, Edição 1554 de 08 de Novembro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui