Terça-feira , 13 Novembro 2018
Home / Segurança / Policia Civil e Militar ganham veículos do Poder Judiciário

Policia Civil e Militar ganham veículos do Poder Judiciário

Verbas de transação penal são investidas em benefício da comunidade

A Policia Militar e a Civil de Campos Novos estão cheias de motivos para comemorar, na tarde desta terça-feira (30) as duas instituições receberam por parte do Poder Judiciário do Ministério Público a doação de três veículos. Foram doados dois carros, um Ká e uma Duster para a Policia Militar e um Gol para a Policia Civil.

O valor do investimento foi de R$ 180 mil, verbas que são adquiridas por meio de transações penais principalmente de infrações de menor potencial ofensivo. “É uma importante colaboração do Poder Judiciário do Ministério Público que vem a somar os esforços realizados pela nossa instituição no sentido de enfrentar a criminalidade em Campos Novos e região”, relatou o delegado Adriano Almeida.

“Nós recebemos com uma satisfação gigantesca esses novos veículos que irão somar a nossa frota, nós temos uma frota antiga a ideia é renovar. Semana passada recebemos uma viatura, hoje recebemos duas, e daqui a 15 dias nós receberemos uma moto da CDL fechando, 4 veículos que vem para coroar esse ano de 2018. A segurança pública ostensiva no município é a PM. Nossas viaturas trabalham 24 horas. Estão com mais de 200mil km gastamos muitos recursos públicos com manutenção dessas viaturas. O ano que vem nossa meta é comprar mais 2 viaturas e possamos renovar toda nossa frota que estará a disposição da comunidade camponovense”, celebrou o capitão Rodrigo Pedroso.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1553 de 01 de Novembro de 2018.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *