Seletiva do Grêmio em Campos Novos tem atleta aprovado e dois serão monitorados

A Seletiva da Escolinha do Grêmio, promovida pela Associação Gremista Camponovense em parceria com a Secretaria municipal de Esportes e Lazer e Prefeitura Municipal, que aconteceu neste domingo, dia 25/11, no Estádio Municipal Cid Caesar e Almeida Pedroso, em Campos Novos, foi um sucesso de realização e competitividade dos mais de 150 atletas que passaram pelo domingo de teste.

No seletivo, assim como em todos os outros anos, o Grêmio disponibilizou um profissional de sua Categoria de Base de Porto Alegre para avaliar os atletas com o objetivo de captar novos talentos para compor o plantel de sua base para as temporadas seguintes. No teste, foram avaliados os nascidos entre 2002 a 2009.

Na oportunidade, um atleta vinculado a Escolinha do Grêmio teve seu nome aprovado pelo avaliador gremista e outros dois, também vinculados a conveniada, serão monitorados.

O primeiro deles, logo pela manhã, no segundo teste do dia o atleta do sub-10, Christian de Oliveira, teve seu nome festejado pelos pais, amigos, colegas e professores para ano que vem ir a Capital gaúcha, Porto Alegre, realizar a próxima etapa, ficando uma semana no Centro de Treinamentos das Categorias de Base do Grêmio.

Já os atletas que serão monitorados são Marcelo Barbosa do sub-13 e Felipe Meneguzi do sub-15 que irão para um Núcleo especifico do Grêmio nas próximas semanas para um outro período de avaliação. De acordo com o avaliador Gremista, os atletas monitorados tem talentos incríveis, porém, é preciso serem avaliados cuidadosamente e mais profundamente para que não haja queima de etapas nas carreiras das jovens promessas.

De acordo com o Presidente da Associação Gremista Camponovense, Adam Cayro, foi mais uma seletiva realizada com sucesso e ele agradece a todos que participaram e se empenharam pela realização.

“Agradeço a todos os atletas que vieram de outras cidades para participarem do nosso seletivo e também a todos os nossos alunos de nossa conveniada. Agradeço a todos os membros da Associação Gremista Camponovense pelo empenho em realizar essa seletiva a Secretaria de Esportes e Lazer na pessoa do João Nilso, a Prefeitura Municipal pelo grande apoio para realização e muito aos nossos professores Lucas e Alef por estarem a frente do projeto treinando essa gurizada”, agradeceu.

*Informações: Associação Gremista Camponovense. Presidente – Adam Cayro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui