Abertura da Vila Mágica do Noel é destaque do “Brilho de Natal 2018”

A Administração Municipal de Abdon Batista realizou na sexta-feira, dia 07 de dezembro, a abertura oficial da programação “Brilho de Natal 2018”. O evento teve inicio às 20h, entre as atrações programadas destaque para o acendimento das luzes de Natal, a chegada do Papai Noel, Show Pirotécnico e apresentações artísticas com a Fanfarra Municipal, Invernada Artística, Orquestra de Violões e Coral.

“A Vila Mágica do Noel é a grande novidade do Brilho de Natal 2018, uma vila animada e que tem vida para que as crianças encontrem nesse local a magia do Natal e principalmente, lembrem do nascimento do menino Jesus”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmória.

Jovens do SCFV de Abdon Batista participam de viagem ao Beto Carrero

Grupo de 36 Jovens dos Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Jovem em Movimento de Abdon Batista realizaram no dia 04 de dezembro viagem ao Beto Carrero World em Penha (SC).

Acompanhados pelas equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – os jovens puderam participar de atividades que envolveram muita alegria, diversão e brinquedos radicais, além de muitos deles terem a oportunidade de visitar uma praia pela primeira vez.

*Reportagem publicada no Jornal O Celeiro, Edição 1559 de 13 de Dezembro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui