Copercampos participa do Encontro Nacional Top Farmers 2018

Cooperativa é uma das patrocinadoras do evento e apresenta as Sementes Copercampos em seu stand.

A Copercampos está presente no Encontro Nacional Top Farmers 2018, evento que está acontecendo no hotel Royal Palm Hall em Campinas/SP, nos dias 04 e 05 de dezembro. Patrocinadora do encontro, a cooperativa está representada pelo Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior e pelo Eng. Agrônomo Marcos André Paggi.

No stand da cooperativa, os participantes do evento podem conferir o trabalho desenvolvido na produção de sementes. A Copercampos é a principal produtora de sementes do Brasil e tem uma produção de mais de 1,5 milhões de sacos de sementes de soja a cada safra, além de produzir sementes de trigo, feijão e forrageiras.

O Top Farmers está reunindo produtores de todo o Brasil, além de especialistas e consultores do mundo agro, da economia e política nacional e internacional. A programação do Encontro Nacional Top Farmers 2018 – Desenvolvendo Competências para o Campo, inclui painéis, palestras com temas de gestão, mercado, tecnologia, desafios, evolução, competitividade e oportunidades e mesas redondas sobre planejamento financeiro, inteligência artificial, desafios da agricultura tropical, transferência genética para a produção de híbrido de milho e como a indução de resistência em plantas pode contribuir para a maximização dos lucros.

O evento realizado pelo Grupo Conecta busca elencar tendências, desafios, cenários e perspectivas para o agronegócio, além de debater sucessão, gestão, liderança, digitalização da agricultura e financiamento da produção, além de discutir o papel do agronegócio na relação Brasil – China e abrir espaço para relacionamento e contato direto com expositores e parceiros.

O público é um diferencial do Top Farmers 2018, com cerca de 300 produtores rurais de grande porte, em especial de soja, milho e algodão (propriedades acima de 5.000 hectares) e café (área de cultivo de 400 hectares ou mais).

*Informações: Comunicação/Copercampos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui