Quarta-feira , 18 Setembro 2019
Home / Segurança / Polícia Civil apresenta balanço das atividades realizadas em 2018

Polícia Civil apresenta balanço das atividades realizadas em 2018

A Polícia Civil, por meio de suas delegacias situadas em Campos Novos (DIC, DPCAMI, DPCO e DRP), apresentou nesta terça-feira (18/12/2018), um balanço dos procedimentos realizados no período de 1º janeiro a 17 de dezembro de 2018.

No aludido período, a Polícia Civil aumentou significativamente sua produtividade, não só no que se refere aos serviços administrativos (alvarás, setor de trânsito, CNH, exames de direção), mas também, na atividade fim, qual seja, em relação aos trabalhos investigativos (apuração de infrações penais).

O maior destaque foram as operações de enfrentamento ao tráfico de drogas, as quais resultaram na prisão de 71 pessoas. Dentre todas as investigações a respeito do tráfico de drogas, duas foram notícia em todo o Estado, sejam elas: “Operação Arlequina” e “Operação Carmustina”, que desarticularam organizações criminosas que exploravam o tráfico de drogas em Campos Novos e região.

É imperioso ressaltar, ainda, que os resultados obtidos pela Polícia Civil são fruto da dedicação, empenho e entrosamento da equipe de policiais civis, bem como, em decorrência do trabalho ter sido desenvolvido de forma integrada com o IGP, PRF, Polícia Federal, Receita Federal, Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário, bem como com outros órgãos e instituições, tais como como Conselho Tutelar, CRAS, CREAS e Secretaria de Assistência Social de Campos Novos.

Colabore com a Polícia Civil, Disque-Denúncia pelo WhatsApp (49) 99164-9969, sigilo absoluto.

*Informações: Polícia Civil

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *