Quarta-feira , 18 Setembro 2019
Home / Região / População vargense se diverte na programação de aniversário da cidade

População vargense se diverte na programação de aniversário da cidade

Festividade aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de dezembro. Bolo de 27 metros foi preparado em alusão aos anos que o município completou.

Alegria, diversão e muitos sorrisos marcaram os dias de festividades que aconteceram nos dias 14, 15 e 16 de dezembro em Vargem. A Administração Municipal preparou uma programação rica em atividades que colocou a população vargense para sair da rotina. O evento fazia parte da 2° ExpoVargem e do 27° aniversário da cidade. A festa foi em comemoração ao natalício do município, mas quem ganhou o presente foi a população que, junto a prefeita Milena Becher e aos demais servidores públicos, aproveitaram para confraternizar e viver momentos de descontração. A realização da festa contou com a participação de todas as secretarias, de toda comunidade local e com o apoio do Sicoob, da gráfica Ambrósio, Laboratório Gavazzoni e da Mecânica Salmária. O empenho em promover esse momento é uma prova do carinho que a administração pública tem pela cidade.

A prefeita Milena comemora o recurso que ganhou para realizar a festa, e ficou muito feliz com o sucesso que foi a programação que trouxe em peso as famílias de Vargem, além de atrair várias pessoas de cidades vizinhas que vieram conferir e prestigiar o momento. Milena ficou muito grata pelo empenho de todos ao perceber que tudo saiu conforme o esperado.

“A festa foi um sucesso desde o 1° dia da abertura da festa ate o encerramento com várias atividades, conseguimos promover momentos de alegria e lazer para as famílias. Agradecimento aos voluntários da comunidade que fizeram o bolo, aos funcionários públicos que vestiram a camisa e acreditaram que daria tempo de fazer uma festa bonita. Agradecemos aos patrocinadores e apoiadores e as famílias vargenses que se fizeram presentes, e ao restaurante Minami que preparou o almoço para mais de 1500 pessoas”, agradeceu.

A programação iniciou na sexta-feira (14) com a abertura oficial da festa e o corte do bolo de 27 metros e mais show ao vivo da Banda Expresso Sertanejo e o 1° Festival de Trovas de Vargem. No sábado (15) o dia começou com muita adrenalina com a inauguração da Pista de Veloterra no Parque Municipal e o campeonato de Gaiolas e Motos que trouxe competidores e admiradores de inúmeras cidades vizinhas.

O domingo (16) contou com o Almoço da Família, Mateada na Praça com música ao vivo e finalizou com o Matebaile que trouxe a presença do grupo os Mateadores. Foi uma programação rica e pensada no bem-estar da população que agradeceu participando com muita animação dos três dias de festa.

*Reportagem publicada no Jornal “O Celeiro”, Edição 1560 de 20 de Dezembro de 2018.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *