YesBras Campos Novos é destaque NACIONAL na Rede YESBRAS.

A unidade de Campos Novos da YESBRAS é case nacional de sucesso com as Atividades Extras que realiza em todos os seus curso. Na tarde desta terça-feira (11), o gestor de marketing da unidade Paulo Sernajoto apresentou o conjunto de 16 atividades extras que a escola realiza com seus alunos no III FÓRUM DE BOAS PRÁTICAS da Rede YESBRAS à gestores de todo o país. No fórum, mais 2 escolas foram destaque nacional e apresentaram seus cases em áreas que são referência na rede.

Segundo Letícia Dalposso Sernajoto, as atividades extras foram criadas com objetivo de entregar aos alunos de todos os cursos conhecimentos específicos “nós criamos as atividades extras para que nossos alunos tenham acesso à práticas do mercado e conhecimentos complementar sobre sua área de estudo. Elas se dividem em educativas e culturais, sendo que se dividem em específicas de curso e também integrativas”, comentou.

A YesBras realiza como atividades o YesBras Live, o Cine YesBras, YesBras Camp, Gincana o desafio do conhecimento, YesBras Theater, YesBras Picnic, Bate-papo com Profissional, Projeto Empregabilidade YesBras, Workshop de Maquiagem e Automaquiagem, Game YesBras, Dia do Amigo na YesBras, Usina Empreendedora YesBras, YesBras Visita, Campeonato de Counter Strike, The YesBras Times e o Churras da Firma.

Para Paulo Sernajoto, o convite por parte da franqueadora para que as atividades fossem apresentadas no fórum confirma o impacto positivo que as atividades representam “com toda certeza o convite evidencia que o que realizamos aqui na YesBras Campos Novos com tamanha intensidade e qualidade tem impacto na vida de nossos alunos. Nós usamos o lema ‘fazendo diferente, para fazer a diferença’ e não nos resta dúvidas que é disso que se tratar: fazer diferente e fazer a diferença”, completou.

Você também pode estudar na escola que é REFERÊNCIA NACIONAL. As matrículas para os mais de 70 cursos disponíveis na YesBras estão abertas e podem ser feitas na Rua Cel. Pedro Carlos, 885 – Centro (próximo ao Paulo Blasi), pelo telefone 35442837 ou envie whatsapp para maiores informações para 49 984175800.

*Com informações: YesBras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui