Quarta-feira , 26 Junho 2019
Home / Segurança / Acidentes, violência doméstica e assalto movimentaram o final de semana

Acidentes, violência doméstica e assalto movimentaram o final de semana

ACIDENTE DE TRÂNSITO / EMBRIAGUÊS AO VOLANTE

Às 05h32min de sexta, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com vítima de lesões corporais, omissão de socorro e embriaguez ao volante, na Rua: Marechal Deodoro, no Bairro Senhor Bom Jesus, envolvendo um automóvel CELTA de Campos Novos e uma caminhonete HILUX também de Campos Novos. O motorista do automóvel estava dentro do carro que estava estacionado aguardando a abertura da empresa para trabalhar, quando foi atingido na traseira pela caminhonete, o mesmo se encontrava com dores e foi socorrido e conduzido ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros. Já o motorista da caminhonete havia fugido do local sem prestar socorro à vítima, retornando posteriormente ao local, o qual os policiasi militares constataram que se encontrava em visível estado de embriaguez. O motorista da caminhonete foi submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro) acusando 0,32 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, incidindo em infração de trânsito. A caminhonete foi retida, recolhida ao pátio e autuada pelas infrações de trânsito; e confeccionado um Boletim de Termo Circunstanciado em desfavor do motorista da caminhonete, que deverá comparecer perante o juizado especial, onde responderá pelo crime de trânsito, por causar lesões corporais na direção de veículo e omissão de socorro.

LESÕES CORPORAIS GRAVE

Às 17h59min de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de lesões corporais grave, na Rua: Nereu Ramos, no Centro. No local os policias militares constataram que um homem de 28 anos havia dado entrada no Hospital com no braço direito e no abdômen causado por uma arma branca. Ao apurar o caso, constatou-se que a agressão foi causada pela companheira da vítima, uma mulher de 25 anos, a qual disse que o marido tentou lhe agredir com socos e ponta pé e para se defender pegou um facão e desferiu dois golpes contra o mesmo, vindo a causar as lesões. A vítima se encontrava desacordada e não foi possível colher a sua versão do fato. Diante dos fatos, a mulher que não aparentada nenhum tipo de ferimento, foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por lesões corporais, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

PERMITIR POSSE DE VEÍCULO À PESSOA NÃO HABILITADA

Às 20h06min de domingo, a Polícia Militar flagrou um motorista dirigindo sem habilitação, na Rua: Coronel Farrapo, no Centro. Durante patrulhamento de rotina, ao abordar um automóvel MONZA de Campos Novos, que transitava em atitude suspeita, os policiais militares constataram que o motorista de 39 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos, o carro foi autuado pelas infrações de trânsito; e efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar as responsabilidades criminais de trânsito por permitir posse de veículo á pessoa não habilitada.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 21h20min de domingo, a Polícia Militar atendeu ocorrência de briga familiar e violência doméstica, na Rua: XV de Novembro, no Centro. No local os policiais militares constataram que houve uma briga entre familiares e um homem, acabou acertando um soco no rosto de sua própria mãe de 72 anos de idade, causando lesões corporais. Segundo o agressor, a briga seria com sua sobrinha que a sua mãe tentou separar e acabou sendo agredida sem querer. Diante dos fatos o agressor de 30 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os demais envolvidos, para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

OCORRÊNCIA DE ASSALTO/ROUBO

Às 01h00min já desta segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de assalto/roubo, na rua: Curitibanos, no Bairro Aparecida. No local os policias militares encontraram a vítima, um homem de 44 anos, o qual disse que estava indo pra casa, quando foi atacado por três masculinos que lhe agrediram com pedras e lhe roubaram o seu celular marca Samsung, modelo J6 e sua carteira com documentos e R$. 200,00 (duzentos reais) em dinheiro. A vítima se encontrava com escoriações pelo corpo e foi acionado o Corpo de Bombeiros, que a conduziu ao hospital. Os elementos ao fugirem deixaram cair um celular marca Motorola, onde se encontra fotos dos suspeitos. Foram realizadas rondas, mas os assaltantes não foram encontrados; sendo efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar o caso e localizar os suspeitos posteriormente.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

– Às 16h00min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Danúsia Bess, no Centro, envolvendo um automóvel FIESTA de Campos Novos e outro FIESTA de Joaçaba.

– Às 17h37min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Lucidoro, no Bairro São Sebastião, no Bairro São Sebastião, envolvendo uma caminhonete STRADA de Campos Novos e um automóvel IDEA também de Campos Novos.

– Às 18h13min de sexta-feira, mais um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado pela Polícia Militar, na Rua: Assis Camargo Costa, no Bairro Boa Vista, envolvendo um automóvel POLO de Campos Novos e uma caminhonete L-200 de Erval Velho.

– Às 19h45min de sexta-feira, a Polícia Militar prestou apoio ao Poder Judiciário, na Rua: São João Batista, no Centro, na condução de uma criança e uma adolescente, está mãe da criança, até o Lar das Meninas.

– Às 11h22min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Benjamin Colla, no Bairro Senhor Bom Jesus, envolvendo um automóvel VOYAGE de Campos Novos e um GOL de Lages – SC.

– Às 03h30min da madrugada de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de danos simples, na Rua: Estevão Zanata, no Bairro São Sebastião, mas o causador dos danos já havia se evadido do local e não foi encontrado.

*Informações:  Subtenente PM OLIVEIRA, 3ª Cia PM – Campos Novos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *