Gabaritos do Processo Seletivo e Concurso Público do Magistério são disponibilizados

Os gabaritos provisórios do Processo Seletivo e Concurso Público do Magistério para a Rede Municipal de Ensino já estão disponíveis no site da Fepese.  De acordo com os dados da instituição, 1434 candidatos realizaram as provas durante este domingo (27), na Unoesc, 573 pela manhã e 861 à tarde.

De acordo com a Secretária de Educação e Cultura, Evanilda Corrêa, tudo ocorreu dentro da normalidade. “Dia ímpar, pela maneira como os trabalhos foram conduzidos pela Fepese, com responsabilidade, transparência e fidedignidade. Tivemos a colaboração e o bom desempenho dos fiscais, selecionados pela própria instituição. Pela manhã 46 pessoas trabalharam e no período da tarde 63, por isso as nossas considerações a todos pelo comprometimento”, disse.

Os 573 candidatos do processo seletivo eram de Santa Catarina, já dos 861 que prestaram o Concurso Público, 16 eram do Paraná, 1 de Rondônia, 15 do Rio Grande do Sul e 829 de Santa Catarina. A Secretária ainda ressaltou que não houve atrasos, contudo na parte da manhã aconteceram 7 abstenções e na parte da tarde 20.

“Quero parabenizar todos os candidatos que participaram, pois não houve transtornos e nem imprevistos. Todos com muita educação, altamente elogiados pela equipe da Fepese, que leva uma boa imagem de todos, bem como do município. A instituição demonstrou muito profissionalismo com Campos Novos. Os trabalhos superaram as nossas expectativas”, enfatizou Evanilda.

É importante que os candidatos continuem acompanhando o site da Fepese, bem como os editais, tanto de recurso, quanto dos resultados, pois em breve, por meio de edital também, acontecerão as escolhas das vagas, tanto do concurso, quanto do seletivo, que segundo a Evanilda os processos serão realizados simultaneamente.  Todos os profissionais chamados pela Secretaria receberão uma capacitação no dia 20 de fevereiro de 2019.

Confira o gabarito temporário do Concurso Público:

http://concmagcamposnovos.fepese.org.br/?go=provas&edital=2

Confira o gabarito temporário do Processo Seletivo:

http://seletivomagcamposnovos.fepese.org.br/?go=provas&edital=2

*Informações: Comunicação/PMCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui