Quarta-feira , 26 Junho 2019
Home / Saúde / Hospital Doutor José Athanázio registrou 1.280 atendimentos durante o final do ano

Hospital Doutor José Athanázio registrou 1.280 atendimentos durante o final do ano

Entre os dias 24 a 31 de dezembro, ou seja, em oito dias, mais de 1.280 pessoas procuram atendimento no plantão da Fundação Hospitalar Doutor José Athanázio.

Entre os dias 24 a 31 de dezembro, ou seja, em oito dias, mais de 1.280 pessoas procuram atendimento no plantão da Fundação Hospitalar Doutor José Athanázio. A informação foi repassada pelo administrador geral Stevan Alexandre Bohneberger.

Nesse período todos os postos de saúde e a Unidade Central de estão fechados, retornando ao atendimento na segunda-feira (7). Os atendimentos realizados no hospital segundo o administrador foram de emergência e urgência. Stevan Bohneberger garante que todas as pessoas que procuram o hospital nesse período do foram atendidas. Ele afirma que dois médicos ficaram de plantão no perídio.

Já em relação à reforma da recepção do Hospital Doutor José Athanázio, o administrador informou que a empresa contratada está finalizando a obra.  Stevan afirma que a inauguração da reforma está prevista para ocorrer entre final de janeiro inicio de fevereiro.

Já o vereador Adavilson Telles (Mancha) ocupou as redes sociais para reclamar dos recessos em todos os postos de saúde. Ele afirma que a demanda de pacientes no plantão do hospital aumento consideravelmente, e que segundo ele, muitas pessoas inclusive foram embora sem atendimento médico. Ele informou que vai encaminhar ao prefeito Alexandre Zancanaro, uma solicitação para a suspenção do procedimento de recesso no final do ano, principalmente em áreas vitais como a saúde.

*Informações: Rádio Cultura-FM

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *