Mayara Serena é anunciada como a nova Secretária de Saúde de Campos Novos

Mayara Serena

A Administração Municipal anunciou nesta manhã (11), a Enfermeira Mayara da Silva Antunes Serena como a nova Secretária de Saúde. A profissional já atua na Prefeitura de Campos Novos desde 2011 e substituirá Sandra Maria Rosar Bresola, que esteve à frente dos serviços por dois anos.

O Prefeito Silvio Alexandre Zancanaro destacou que a nova secretária dará continuidade nos Programas em andamento e trará sua experiência para a execução de novos projetos. “Nossos agradecimentos pelos serviços prestados pela Sandra, com certeza os trabalhos desenvolvidos até aqui terão continuidade. A Mayara é uma profissional preparada para assumir esta pasta em razão do conhecimento que tem dentro da Secretaria de Saúde de Campos Novos e do comprometimento que tem nos trabalhos que assume”, ressaltou.

Mayara é Especialista em Gestão em Saúde e Saúde da Família, atuou como coordenadora da Estratégia de Saúde da Família, na Elaboração de Projetos e Grupos em Saúde e como Enfermeira na Unidade Básica de Saúde- ESF São Sebastião. Em 2017 assumiu a diretoria de saúde e em 2018 trabalhou como Subsecretária de Habitação.

A nova Secretária agradeceu ao Prefeito e ao Vice-Prefeito pelo convite e ressaltou a importância dos Servidores que atuam com a saúde municipal. “Para mim é uma honra ter recebido esse convite é um reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos no município, pretendemos trabalhar em equipe, pois sozinho não fazemos nada e iremos aprimorar os trabalhos e melhorar a saúde do Município. O serviço prestado pela Secretária Sandra nesses dois anos é de grande valia para Campos Novos, foram feitas mudanças significativas, um trabalho que deve ser reconhecido e valorizado e nós pretendemos dar continuidade. Estou à disposição de todos e dizer que o nosso trabalho será pautado sempre nas pessoas, em atender bem a população, em prol do avanço da saúde”, ressaltou.

*Informações: Comunicação/PMCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui