Passo firme para manter qualidade dos serviços

Cleverson Siewert

A vida sempre nos oferece oportunidade para fazer mais e melhor. Com a Celesc não é diferente. O relacionamento da Empresa com seus clientes já conquistou reconhecimentos nacionais e internacionais, mas a Empresa continua a perseguir o desafio de facilitar e melhorar ainda mais essa comunicação.

Neste sentido, o trabalho duro e a cooperação do corpo diretor e dos empregados vêm levando a Companhia além! Prova disso é que, pelo terceiro ano consecutivo, a Celesc figura entre as Melhores Distribuidoras da América Latina, com a conquista da categoria Prata no Prêmio CIER 2018.

O reconhecimento, recebido em Buenos Aires (AR), veio da Comissão de Integração Energética Regional (CIER), que mediu a satisfação dos clientes de 53 concessionárias com mais de 500 mil consumidores de 14 países latino-americanos. A conquista resulta de ações como a disponibilização de cerca de 90% dos serviços comercias prestados pela Celesc – como ligação e religação de energia, segunda via da fatura, troca de titularidade e parcelamento de débitos -, diretamente em seu portal, via Agência Web, ou no aplicativo de celular. Com toda esta gama de opções, atualmente 65% do nosso atendimento é feito por meio digital.

De forma complementar, as redes sociais nos ajudam a levar a realidade diária da Celesc até a população. As páginas de Facebook e Twitter da Companhia compartilham notícias, dicas sobre segurança elétrica e economia de energia, informam sobre ocorrências no sistema elétrico em tempo real e interagem com os consumidores de forma individual e personalizada, orientando e direcionando o melhor caminho para a solução de dúvidas ou problemas.

Para este ano está previsto o lançamento do Chatbot, opção de atendimento realizado por um programa de computador, em um bate-papo online. Caso necessário, uma equipe entrará em ação com o auxílio humanizado.

O que foi construído até aqui e o que vem sendo programando para um futuro próximo demonstra que a Celesc segue, com passo firme, a caminhada para manter-se como uma empresa pública que registra melhoria contínua dos serviços. Com ações concretas, a Empresa demonstra sua competência para encarar novos desafios, superar metas e se reinventar para continuar a ser a Energia dos catarinenses.

Por: Cleverson Siewert
Diretor-presidente da Celesc

*Artigo publicado no jornal “O Celeiro”, Edição 1561 de 17 de janeiro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui