2ª Expo Abdon Batista – 30 Anos será em Abril

A Comissão Central Organizadora (CCO) da 2º Expo Abdon e Abdon Batista Festa dos 30 Anos do Município de Abdon Batista, formada por secretários, assessores municipais e vereadores, confirmou na última semana os Shows Nacionais que estarão presentes na programação oficial do evento, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril no Parque Municipal de Eventos Eutímio Pucci Ceregatti com entrada franca todas as noites.

A expectativa dos organizadores é grande e o 30º aniversário da cidade promete muita música, alegria e emoções. Entre as atrações estão Shows nacionais com Paula e Pamela e Leo Santoro na sexta dia 26, no sábado dia 27 Rick e Renner e a dupla Cris e Mel e no domingo dia 28 Fernando e Sorocaba encerram a programação do evento.

A 2º Expo Abdon e Abdon Batista Festa dos 30 Anos do Município de Abdon Batista contará ainda com Rodeio Contry da equipe César Paraná nos três dias do evento, etapa Catarinense do Campeonato de Velecross, o tradicional Boi no Rolete entre outras atrações.

“Estamos preparando com muito carinho mais uma grande festa para o povo abdonense e visitantes. Podemos destacar que a programação é variada, por isso, nossas expectativas são as melhores e não temos dúvidas do sucesso do evento. Todos estão convidados a fazer parte deste importante momento. A Festa é para você!”, enfatiza o prefeito Lucimar Antônio Salmoria.

*Informações: Comunicação/PMAB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui