Abertas as inscrições para seleção de Projetos para Pré-Incubadora da Unoesc   

Inscrições para seleção dos projetos para pré-incubação vão até o dia 27 de fevereiro

Se você tem uma ideia inovadora e tem vontade de empreender não pode deixar passar a oportunidade oferecida pela Pré-Incubadora da Unoesc que está com inscrições abertas até o dia 27 de fevereiro para a seleção de projetos para pré-incubação. Podem participar do edital ideias com potencial de negócio, produtos, serviços ou processos inovadores de acadêmicos, professores, colaboradores, pesquisadores ou empresas privadas. Para se inscrever é só preencher o formulário disponível no site da Unoesc. São sete vagas para a Pré-Incubadora Tecnológica da Unoesc Joaçaba e três vagas para cada um dos campi que abrangem, Videira, Chapecó, Xanxerê e São Miguel do Oeste.

O processo de pré-incubação ocorrerá em duas modalidades distintas. Os projetos residentes terão disponível espaço físico compartilhado disponível. Já os não residentes, como o próprio nome diz, não ocuparão espaço físico individual na Pré-Incubadora. Entretanto, ambos receberão o mesmo conjunto de treinamentos, oficinas, cursos, palestras e assessorias tecnológica, comercial, jurídica e de gestão.

A pré-incubação terá duração de um ano. Nesse período, o custo fixo mensal de cada projeto será de R$ 40. No encerramento do Programa de Pré-Incubação, o pré-incubado terá que apresentar o plano de negócio do seu empreendimento.

Após o preenchimento do formulário, no qual é necessário informar os dados cadastrais e um breve resumo do projeto que se pretende pré-incubar, os candidatos tem até o dia 27/02, data de encerramento das inscrições para entregar os documentos previstos no edital à Pré-Incubadora da Unoesc nos seus Campi, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, ou ainda, por meio de Sedex. A homologação dos inscritos acontecerá no dia 28 de fevereiro, já divulgação dos selecionados acontece no dia 4 de março.

A diretora da Agência de Inovação e Relações Institucionais da Unoesc (AGIR), professora Jéssica Mota ressalta a importância do estímulo à inovação e empreendedorismo para a criação de novos processos, produtos ou serviços que resolvam problemas, em especial, regionais

— A Unoesc e as comunidades em que estamos inseridos têm um grande capital intelectual e precisamos centrar esforços, e proporcionar ambientes propícios à geração de novos negócios e, em consequência de desenvolvimento econômico e social. A Pré-Incubadora da Unoesc, em todos os campi, apoia quem tem uma boa ideia e não sabe como tirar do papel. Não percam essa oportunidade! — destacou.

Link Edital e do formulário de inscrição: https://www.unoesc.edu.br/publicacoes-legais/single/edital-n-04-unoesc-r-2019

*Informações: Comunicação/Unoesc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui