Quinta-feira , 25 Abril 2019
Home / Cultura / Lapidando Talentos retorna as atividades com novidades para 2019

Lapidando Talentos retorna as atividades com novidades para 2019

Projeto já tradicional no município oferecerá novos serviços

O projeto Lapidando Talentos segue para a 4° edição em 2019, pelo presente projeto têm-se inserido anualmente cerca de 80 crianças em oficinas de alfabetização musical oferecendo gratuitamente aulas/oficinas de instrumentos variados para crianças e adolescentes de Campos Novos –SC. O retorno das atividades esta previsto para o dia 12 de fevereiro, trazendo novidades em seu escopo de trabalho de trabalho, incluindo aulas de violão com o professor Paulo Marcos Moraes. As aulas permanecem a acontecer na Sala de Aulas do Projeto Lapidando Talentos, localizada à Rua Benjamin Cola, 976 – Senhor Bom Jesus, Campos Novos, SC (antiga UNOESC), nos mesmos dias da semana e horários.

Pelo Lapidando Talentos promove-se a qualificação cultural, difusão de produtos culturais, revelação de novos talentos culturais e a inclusão social por meio do acesso gratuito e democrático a musicalização. Além disso, no projeto, têm-se a Orquestra Lapidando Talentos formada por alunos que difundem a cultura musical em apresentações pela região, garantindo que mais pessoas tenham acesso à cultura, e sensibilizem-se para a importância da valorização da mesma como forma de construção de caráter, e de inclusão social do ser.

O projeto é viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, com produção cultural do Instituto Humaniza, patrocínio da ENERCAN- Campos Novos Energia –SA, realização Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania – Governo Federal –Pátria Amada Brasil.

*Informações: Instituto Humaniza

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *