Marcos Moraes será a grande atração da festa de 138 anos de Campos Novos

O Lançamento da programação foi na tarde de hoje, na Prefeitura Municipal.
Marcos Moraes

A Administração Municipal fez, na tarde de hoje o lançamento da programação dos 138 anos de Campos Novos. A festa vai valorizar os artistas da terra, o esporte, o lazer, levando entretenimento á população. Estavam presentes o prefeito Alexandre Zancanaro, o Vice, Gilmar Marco Pereira, Ademir Bebber Secretário de Indústria, Comércio e Turismo e o Diretor da Indústria, Comércio e Turismo, Vinícius Serena.

A programação inicia no dia 01 com o início das competições para a “Taça 138 anos” de campeonato de Bocha, no dia 03 de março inicia o “Festival Municipal de Judô”, no dia 07 uma palestra promovida pela Acircan, “As barreiras Invisíveis da Liderança da Mulher”, no dia 09 e 10 “Taça Simpatia de Futsal”, e a continuidade do Campeonato Municipal de Campo “Taça Rádio 104,9FM”.
No dia 12 a Acircan promoverá outra palestra, “As Engrenagens do Sucesso Financeiro”, (Ambas palestras gratuitas). No dia 15 haverá o Primeiro Fórum Regional de Mulheres promovido pela Secretaria de Assistência Social, com presenças de mulheres da cultura política e empresariado. No dia 16 e 17 haverá a Abertura do Campeonato Catarinense de Motocross com a parceria da Federação Catarinense de Motocros e o Moto Clube Bicho do Mato onde acontecerá em Campos Novos a Primeira etapa.
Dia 23 e 24 haverá o “Feirão CDL de Carros e Motos”, há 05 empresas de carros e 02 de motos além de 01 de vistorias que estarão neste evento. No mesmo dia haverá uma “Oficina de Pintura de Ovos de Páscoa” parceria entre CDL e Unoesc através do Curso de Pedagogia.
No dia 24 haverá o Passeio Ciclístico “Cidade de Campos Novos”, parceria da Acican e no dia 30 sábado abertura das “Festividades de Páscoa” iniciativa CDL, com um musical do Grupo “Aldeia Teatral”. Dia 31 será a festa de aniversário com artistas locais. Às 9h missa campal (Local a confirmar), Entidades comercializando bebida e comida, (artistas locais até as 15h), após isso a programação evangélica, sendo a banda evangélica “Gratidão”.
Corte do bolo de 138 metros às 6 da tarde junto com as padarias e confeitarias do município e inicio da noite da festa , às 18h Show de “Machado e Marca Véia”, às 19h “Banda Chama”, às 20 “Chamamé e Roberto Sampaio” encerrando com o Show de Marcos Moraes que fará o lançamento de uma música inédita neste dia. Haverá brinquedos infláveis gratuitos e haverá uma “Carreta Palco” que será a atração especial apar aproximar as pessoas dos artistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui