Segunda-feira , 20 Maio 2019
Home / Opinião / Colunistas / Coluna de Moda / Monocromático interessante

Monocromático interessante

Ana Kantovick

Hello, você sabe usar looks monocromáticos?

Essa palavrinha esquisita é utilizada para denominar combinações de uma única cor e é muito falada em conversas sobre estilo. E apesar de parecer uma técnica complicada, é um truque MEGA FÁCIL que você precisa conhecer já.

Montar looks de uma única cor é uma opção incrível para você começar à desenvolver o seu gosto pela moda. Comece com as cores clássicas até pegar o jeito e vá até o “lady in red”, combinação de roupa, sapato e make no vermelho mais poderoso que encontrar.

A regra aqui é uma cor só, mas você pode (e deve) misturar tons e texturas, por exemplo, em uma combinação verde total aposte em uma sobreposição da mesma cor e um tom mais escuro e ganhe movimento. E, combine cores neutras como o bege, o preto e o branco para um visual sofisticado.

O monocromático pode ir do trabalho à balada sem medo e se encaixa em todos os estilos e idades. Aposte em combinações de diferentes tecidos, como a mistura da renda ou seda com tecidos estruturados para destacar uma parte do look e ganhar um visual ideal para o trabalho.

Já vestidos com sobreposições ficam ótimos para o happy hour com as amigas. A dica final para um dar “up” é apostar em uma maquiagem ou acessórios que contrastem com a cor escolhida para a composição. Experimente e arrase!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com
(49) 998238633

Coluna publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1565 de 14 de Fevereiro de 2018.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *