Quarta-feira , 22 Maio 2019
Home / Opinião / Colunistas / Coluna de Moda / O Plus do acessório

O Plus do acessório

Ana Kantivick

Hello leitores, esta semana nós vamos falar de uma categoria da moda que por muito tempo foi deixada de lado (leia-se rejeitada), e que hoje, reina supremo como um ponto de poder em qualquer produção.

Os acessórios podem ser responsáveis pelo up ou não de um look e você deve apostar neles hoje mesmo. Como sempre, até se apaixonar, comece com os neutros e vá ousando aos poucos.
No verão 2019 eles são as estrelas máximas, e são responsáveis por produções de arrancar suspiros e aqui vão algumas maneiras simples de utilizá-los “na vida real”.

Maxi brincos e cabelo “arrumadinho” são perfeitos para uma cara formal ou para levantar o look do happy hour. Combine-os com maquiagens gráficas e/ou ósculos de sol coloridos e ganhe um visual mais moderninho. Chapéus e lenços também estão com tudo nesta estação e literalmente fazem a cabeça das interessadas pelo assunto. Ambos deixam qualquer visual mais descolado, portanto, não são pedidas para ocasiões formais, prefira-os em dias de praia ou passeios ao ar livre.

Ainda, para complementar seu visual aposte em bolsas, grandes ou pequenas, neutras ou coloridas, dos mais variados materiais. As duas mais presentes nas passarelas e nas ruas são as de palha e a pochete que voltou com força total e promete brilhar por um longo período. A primeira é ideal para aqueles looks mais “verãozinho”, vestidos, rasteiras e aquele lenço lindo no cabelo são a aposta certa. Já a segunda, te dá àquela cara de personagem de tv com uma mistura descontração e vai combinada com short e camiseta ou vestido na balada.

Experimente incluir os acessórios no seu closet e divirta-se!

 

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick

*Coluna Publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1566 de 21 de Fevereiro de 2019.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *