Terça-feira , 26 Março 2019
Home / Cotidiano / Ecosport Titanium 2020 chegou hoje a AutoPlus Ford

Ecosport Titanium 2020 chegou hoje a AutoPlus Ford

Veículo é o mais novo lançamento da Ford e fortalece a marca no ramo automotivo.

Iniciaram hoje em Campos Novos junto com o lançamento as vendas do novo Ecosport Titanium, para Marlon Leite, Gerente da unidade de Campos Novos, a Ecosport abre mais diferenciais. “A Ford do Brasil decidiu fazer este modelo para ampliar a categoria, quanto a marca “Ecosport” a Ford inovou, nós estamos trabalhando com um novo conceito, pois o carro não mudou o modelo, mas ganhou uma nova “cara”, passando por um “Facelift”, onde as linhas foram aprimoradas junto com algumas restilizações”.

“Um detalhe muito polêmico no público que adquiria a marca era o “Estepe” na tampa do porta-malas, alguns gostavam e alguns não, nesse novo modelo não só não vem o estepe na tampa, como não há estepe no carro!”, perguntado se por acaso furar um pneu Marlon respondeu, “Essa é uma grande novidade, a Ecosport possui um pneu chamado “Run Flat”, que é um pneu que tem uma tecnologia, que é usada no “Mustang”, São pneus com flancos reforçados que suportam carga mesmo com perda total de pressão. Um Ford equipado com tecnologia Run Flat pode rodar, mesmo com o pneu furado, a 80km/h, por mais 80 quilômetros até chegar em um lugar seguro onde possa realizar o reparto ou a troca. Usando o kit de reparo a autonomia do pneu sobe para 200 quilômetros”.

Novidades além da restilização são novos porta objetos e os itens normais como: Direção Elétrica, 07 Airbags e na versão “Titanium” motor 1.5, rodas de liga leve, faróis em LED, luzes diurnas e  acabamento todo em couro.

Em opções, de Ecosport no mercado há a versão “SE” (Direção elétrica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas e motor 1.5 e 03 cilindros, após há o modelo “Freestyle” com tudo isso, mais faróis em LED, luzes diurnas e partes do banco em couro, além de rodas especiais.

O modelo “Storm” que é um lançamento vem com com todos os itens da Titanium porém tração 4×4. Para conhecer todos os modelos você pode ir até a AutoPlus Ford na Av. JK, os modelos Ecosport partem de R$ 69.900,00 (Versão SE), sendo que a concessionária aceita veículo na troca, parcerias com todas as financeiras do mercado e Banco Ford com diferenciais nas taxas e inclusive Taxa 0. O atendimento hoje (16 de março acontece até as 16h).

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *