Quinta-feira , 25 Abril 2019
Home / Opinião / Colunistas / Coluna de Moda / Atualizando o “terninho”

Atualizando o “terninho”

Ana Kantovick

Hello meninas e meninos, como vão?

Hoje nós vamos falar de um look que é tema de discussão sempre no mundo da moda, o terninho. Ele já foi um item exclusivo do armário masculino, até que nos anos 30, Chanel nos presenteou com a inclusão deste item no nosso closet.

Historicamente ele foi responsável por um momento de libertação das mulheres, pois no contexto pós guerra, mulheres precisavam de “menos tecido” para ganhar mobilidade, detalhe que foi percebido pela genialidade da Chanel e aplicado às suas coleções.

Hoje em dia ele é um item quase que indispensável para os office looks e para montagem de composições modernas para as fashionistas. Combina super bem com vestidos, camisetas e saia ou até, como um substituto do vestido de festa.

Para ocasiões formais, é interessante acrescentar acessórios mais poderosos, utilizá-lo em cores fortes como o vermelho ou azul. Ou ainda, como composição com top de renda ou couro para dar um toque mais sensual à produção.

Já para o passeio, experimente este look em cores mais vibrantes, ou em blocos de cor, para quebrar o ar de seriedade e complemente com um tênis para um look pra lá de moderno.

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1572 de 04 de Abril de 2019.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *