Germano Foppa leva clientes Coca Cola para sessão exclusiva do filme “Vingadores: Ultimato”

Aconteceu na noite desta sexta feira (26) o lançamento das embalagens da Coca Cola que trazem estampadas nas latas os personagens do filme vingadores.

Clientes, colaboradores e amigos da Germano Foppa e Cia Ltda distribuidor da marca Coca Cola para Campos Novos e região, receberam um grande presente, a oportunidade de assistir a uma sessão exclusiva do filme “Vingadores Ultimato”.

A estreia mundial do filme aconteceu nesta quinta-feira, 25, e levou multidões aos cinemas. A Germano Foppa não ficou de fora e preparou um ambiente especial para seus convidados, no Cine Lúmine em Campos Novos. Antes do filme, dois dos personagens, Viúva Negra e o Homem de Ferro, foram as principais atrações e tiraram várias fotos com os convidados.

Os convidados também receberam pipoca e uma lata exclusiva do filme, com os personagens da aventura da Marvel. Doze personagens estampam a edição limitada de Coca-Cola sem açúcar até maio, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate, Homem-Formiga, Capitã Marvel, Nebulosa, Rocky e Thanos.

De acordo com Rafael Glemboscki, “Receber amigos e clientes em momentos assim é muito importante e especial pois temos a oportunidade de um contato mais próximo, somos uma família e é pelo nosso cliente e colaboradores que buscamos sempre nos dedicar para tornar o nosso trabalho muito melhor. O mais legal que essa ação aconteceu em todo o Brasil, hoje aqui apresentamos esse trabalho que vai dar ainda mais foco na nossa marca. Oportunidades como essa de juntar os clientes, amigos e colaboradores numa sessão de cinema é oportunizar um momento de descontração, conhecer um pouco da história da Coca-Cola e trocar experiências”.

“Nossa essência sempre foi valorizar nossos clientes, eles são o nosso verdadeiro patrimônio e nós zelamos por isso”.

Por meio de um aplicativo Coca-Cola, os fãs de Marvel poderão escanear as latas de edição limitada de 310ml e 350ml para terem acesso a quatro diferentes experiências em realidade aumentada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui