Lojas Quero-Quero reinaugura amanhã

A Loja está ainda mais completa e com novidades em todos os departamentos

Um novo ambiente, amplo, moderno, organizado, é isso e muito mais que o cliente irá encontrar amanhã na reinauguração das Lojas Quero-Quero de Campos Novos. Para quem está pensando em construir, reformar ou mobiliar sua casa terá a oportunidade de conferir as as melhores opções em matérias de construção, mobiliário e eletrônicos para o lar.

A loja está mais completa para que você encontre e compre tudo em um único lugar. Após 20 dias de reforma o espaço foi ampliado para acomodar mais opções de produtos e melhor receber os clientes. Para o gerente Darles Hoffmann o investimento foi feito pensando na cidade e na comunidade que confia nos produtos oferecidos pela Quero-Quero que já atua há 8 anos em Campos Novos.

Darles Hoffmann

“O carro chefe da Quero-Quero são os matérias de construção, por isso vamos reinaugurar com o “Projeto Mais Construção” Fase 2. Há um ano atrás a loja realizou o “Fase 1″ que foi um passo significativo para empresa. Nesta nova etapa o setor de construção foi ainda mais acentuado, a loja aumentou o número de marcas e modelos, mas sempre priorizando a qualidade. Na parte de pisos foram recebidos mais de 120 novos modelos. Houve um incremento na parte de tintas em qualidade e quantidade, com destaque para a marca Renner, onde temos uma máquina dentro da loja para fazer mais opções de cores. A marca também oferece um aplicativo que permite ao cliente visualizar o ambiente de sua casa com um novo layout”.

A Quero-Quero também investiu em mais eletroeletrônicos e moveis. Darles destaca as comodidades e a diversidade oferecidas pela loja. “Aqui temos um mix completo para o cliente. Além dos matérias de construção, temos tvs, estantes, fogão comum, fogão a lenha, estofados, metais, eletrodomésticos, ferramentas e revestimentos, ou seja nós trabalhamos “Do alicerce até o telhado da obra”, tudo que o cliente precisa ele encontra aqui”.

Para melhorar o atendimento a Quero Quero também investiu e aumentou o número de pessoal para que o atendimento seja mais rápido. “Para facilitar ainda mais a vida do cliente, a Quero Quero oferece não apenas os melhores produtos, mas também as melhores formas de pagamento. Os clientes podem comprar no dinheiro, carnê, cartões externos e no cartão interno da loja, que oferece vários benefícios”.

Com o cartão Quero-Quero, que você pode tirar na hora, é possível parcelar as compras em até 36 vezes. Com ele o cliente poderá realizar vários serviços financeiros, como empréstimos. O cliente ainda poderá usar o cartão em mais de 260 mil lojas conveniadas em toda a Região Sul. Além dessas facilidades a loja conta com um aplicativo para consulta de fatura, limite e saldo.

A reinauguração acontece amanhã a partir das 9h, a loja fica na esquina da rua: Coronel Farrapo no Centro de Campos Novos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui