Sábado , 24 Agosto 2019
Home / Segurança / Polícia Civil recupera máquina da Prefeitura roubada há 12 anos

Polícia Civil recupera máquina da Prefeitura roubada há 12 anos

Entrega do veículo ocorreu na tarde de hoje

 Os Policiais Civis de Campos Novos participaram de um trabalho de investigação durante dois dias no estado do Paraná para recuperar uma Pá Carregadeira de propriedade do Município de Campos Novos furtada no ano de 2007. A operação policial foi bem-sucedida e na tarde de hoje (18/04) o delegado da PC, Adriano Almeida, realizou a entrega do veículo a Administração Municipal, representada pelo prefeito  Alexandre Zancanaro.

O ato aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura e contou com a presença de alguns secretários municipais e de vereadores que parabenizaram o trabalho investigativo da Polícia. Na oportunidade os Policiais Civis receberam uma singela homenagem do prefeito em forma de agradecimento.

A Pá Carregadora, avaliada em R$ 150.000,00, foi encontrada no interior de Palmitópolis, no estado do Paraná, onde estava sendo utilizada por uma empresa de terraplanagem. O autor do furto não foi encontrado e a Polícia ainda poderá continuar na busca do indivíduo responsável se o crime não tiver prescrito. Apesar de terem se passado 12 anos, o veículo está em bom estado e deverá ser utilizado pela Secretaria de Agricultura.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *