Quarta-feira , 26 Junho 2019
Home / Agronegócio / Sicredi realiza Assembleia em Campos Novos

Sicredi realiza Assembleia em Campos Novos

Associados participaram da assembleia, deram sua opinião e votaram os assuntos da ordem do dia.

A Cooperativa Sicredi Altos da Serra RS/SC realizou no dia 04/04 a assembleia de núcleos da agência Sicredi Campos Novos. Com a participação de mais de 250 pessoas, foi um momento de conhecer os resultados da Cooperativa no exercício de 2018, suas destinações e tomar conhecimento de diversos assuntos sobre a gestão e desempenho da Cooperativa.

Para o Presidente do Conselho de Administração, Mario Maurina, foi um momento de agradecimento. “A Assembleia é um dos diferenciais do cooperativismo. Esse é um momento muito aguardado, em que o associado pode exercer o seu papel, colaborando com a sua visão para a destinação dos resultados, entre outras decisões fundamentais para a gestão. Este ano, agradecemos a participação dos associados de Campos Novos, focados na busca do crescimento sustentável e desenvolvimento local”, conclui Maurina.

A assembleia também foi momento de comemorar os 30 anos da Sicredi Altos da Serra. Através de um vídeo documentários, os associados conheceram melhor a história da cooperativa, seu crescimento e desenvolvimento, na oportunidade também foram homenageados associados que participaram dos conselhos de administração e fiscal da cooperativa ao longo desses 30 anos.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1573 de 11 de Abril de 2018.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *