Quinta-feira , 25 Abril 2019
Home / Opinião / Colunistas / Coluna de Moda / T-Shirt no look de festa

T-Shirt no look de festa

Ana Kantovick

Hello garotas. Vamos falar de temas polêmicos? Existem vários no mundo da moda e levar a t-shirt para o look de festa com certeza é um deles. Porém, além de mega fashion esta produção pode te salvar na hora de montar um look para aquele evento que surgiu de ultima hora. Apesar de ser uma idéia um tanto apavorante misturar algo totalmente informal quanto a camiseta, com uma saia fina de gala, não é um bicho de sete cabeças não minha amiga. É apenas uma jogada de estilo que vai te deixar linda e incentivar que sua personalidade e estilo brilhem.

A verdade é que nossa amada camiseta vem tendo sua evolução no mundo fashion já faz um tempinho, sendo utilizada com vestidos curtos ou saias em baladas e até entrando como um item de descontração em office looks. E agora, ela ganhou espaço (merecido) também nos eventos de gala.

Para aderir a esta tendência você começa incluindo ela em looks preto e branco, para então entrar com cores mais marcantes. Pode caprichar na maquiagem e acessórios. Aliás, este são o ponto chave neste tipo de look, pois como a camiseta é “básica” as demais peças do look devem ser bem luxuosas.

Ela vai ficar linda combinada com saias longas glamurosas ou calças bordadas. Também cai bem com uma peça mega estampada como nas fotos de inspiração a seguir, ou ainda naquele terninho de tecido super glam. Acrescente brincos e make marcantes. E para completar, tire aqueles sapatos poderosos do armário já.

A beleza deste tipo de produção esta no jogo de simples/elegante, então, o cabelo deve estar bem alinhado para contrapor à simplicidade da camiseta. Sabe qual a melhor parte deste tipo de look? É que por já se tratar naturalmente de uma composição incomum, você pode deixar sua criatividade reinar aqui, sem medo de errar. Então, aposte neste look e prepare-se para brilhar!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna publicada no jornal “O Celeiro”, edição 1571 de 28 de março de 2019.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *