Xadrez nela!

Ana Antovick

Hello garotas,

O outono já chegou, as temperaturas começaram a baixar e aí nós já começamos a pensar nos looks quentinhos né?! Então, para te ajudar nesse plano pro inverno, hoje vamos falar de uma das estampas que promete bombar nesta estação. Aliás, ela é uma queridinha da estação e sempre se reinventa e retorna no inverno, mas desta vez é diferente, ela vai estar em todos os lugares mesmo.
A grande inovação é que desta vez o xadez virá super colorido, com fundos em amarelo vibrante, vermelho ou azul e com o quadriculado de todos os tamanhos. Uma coisa bem “As Patricinhas de Beverly Hills” mesmo. Porém, com um toque moderno e recortes novos pra atualizar.

Como toda estampa power, o xadrez vai ser tornar um ponto de atenção no look, então, vale apostar em peças neutras na combinação. Ou, para as mais ousadas, um look total xadez, uma coisa bem “Alicia Silverstone” (personagem central do filme), vai ficar lindo.

Como você pode combinar esta estampa? É muito mais simples do que parece. Imagine ela em uma saia lápis divina, combinada com botas e uma lã fininha branca. Ou ainda, um conjuntinho de shorts e blazer xadrez mega colorido e uma super bota.

O máximo desta estampa é que ela combina com quase tudo que você tenha de “mais neutro”, como por exemplo, aquela jaqueta de couro, os blazers e camisas. Combina também com cores contrastantes, como o azul. Bônus: ela fica sensacional em calças flare.

Para um look xadrez sofisticado, sem parecer que saiu das festas juninas, aposte em acessórios mais básicos de tons mais neutros, como o preto e o cinza. Mas garota, aposte, sem medo!

Confira algumas imagens para se inspirar…

 

Por: Ana Antgovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1573 de 11 de Abril de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui