Domingo , 16 Junho 2019
Home / Opinião / Colunistas / Coluna de Moda / Dupla perfeita!

Dupla perfeita!

Hello, esta semana vamos falar sobre duplas que dão certo e como tirá-las do óbvio.Ana Kantovick

Usar conjuntinhos não é nenhuma novidade fashion, eles existem por aí desde os tempos da vovó e nunca saem de cena. Porém, a jogada da vez é justamente tirar “a cara séria” deste tipo de look e transformá-lo em algo moderno e estiloso.

Este é daqueles estilos que sempre botam medo por aí, por terem uma combinação “mais complicada” que o normal. E é por isso que resolvi falar deles nesta semana, para desmistificarmos e entendermos juntas como arrasar vestida em um conjuntinho lindo em qualquer estação.

Você já deve ter visto vários por aí, nas revistas e com certeza nas fotos da sua avó. Maaas eles são uma aposta super atual, juro. Geralmente eles aparecem assim: calça e blazer, saia e casaqueto, saia e blazer, ou até top e calça. Mas o ponto aqui é a estampa e as cores, que são bem “2019” e vão atualizar o look.

Vamos começar pelo básico, conjuntos de calça e jaquetas lisos podem ser “melhorados” por cores vibrantes e neon. Para um toque ainda mais cool adicione uma camisa estampada no meio ou então, uma t-shirt super estilosa e pronto. É um look que com os acessórios corretos, pode ir desde uma reunião de trabalho até o happy hour com as amigas.

Já para a mulherada mais ousada o conselho é apostar nas estampas coloridonas mesmo, combinadas com aquele tênis para um ar cool, ou com saltos mega power, para um ar mais elegante.

Aqui, o acessório deve ser o ponto de equilíbrio, aposte nos mais discretos para não ficar “demais”. E em ambos os casos, a make e cabelo podem ser mais discretos, pois a intenção é deixar que a roupa brilhe.

Outra dica, principalmente para os dias frios, é sobrepor o conjunto com um casaco neutro ou em uma cor de contraste, por exemplo, se as estampas forem em tons quentes como vermelho ou laranja, sobrepor nele um casaco azul ou cinza. Mais uma vez, lembre-se de deixar que o conjunto seja o ponto forte da produção, evitando acrescentar muita informação, como por exemplo, lenços ou colares. E não esqueça de um item super importante na produção: uma dose de alta autoestima e um belo sorriso no rosto. Veja alguns exemplos e teste a dica da semana!

Por: Ana Kantovik

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1580 de 30 de Maio de 2019.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *