Look balada sem erro!

Ana Kantivick

Ola garotas, hoje vamos falar de um dilema fashion que todo mundo já viveu em algum momento, a dúvida cruel na hora de montar um look para curtir a noite. Seja uma balada, um jantar informal ou um barzinho com as amigas, as dicas de hoje vão te ajudar a montar o night look perfeito.

Primeiro ponto desta semana são as cores da noite, obviamente o rei é o preto, que aqui, de básico não vai ter nadinha, pois junto dele virá o brilho e os acessórios poderosos. Mas, outras cores figuram com perfeição neste tipo de produção, como o vermelho, o roxo e o pink.

O look noite é um momento perfeito para você ousar um pouco mais, seja nas cores, na make, nos acessórios e até no decote e comprimentos. Cuidado com os excessos e sempre é bom lembrar que o look pode ser lindo, mas para a produção estar incrível é preciso que ele esteja de acordo com a sua personalidade. Vale muito mais um short e tênis do que a insegurança do salto mega alto (caso você não se sinta segura com ele).

Há uma infinidade de opções na hora de montar este tipo de produção e você pode deixar sua imaginação te guiar sem medo, lembrando de alguns truques de composição que sempre falamos aqui, como o equilíbrio de comprimentos e texturas com decote. Macacão e saia midi, por exemplo, podem ir à balada sem medo, desde que você opte por tecidos mais “noturnos”, então, saia do óbvio e aposte neles. Caças de couro, decotes V ficam incríveis combinados. Obviamente, aqui o brilho e as transparências têm passe livre e a make e os acessórios jogam no time “quanto mais glamour” melhor.

Jogue com as cores para efeitos de luz, como fez nossa leitora Suelen, e ganhe um look de balada incrível. No look dela inclusive têm um segundo truque de estilo que é levar o blazer para balada para deixar o look mega sofisticado.

Confira o exemplo e inspiração da nossa leitora e mais algumas fotos e monte looks incríveis você também. Até a próxima semana!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1576 de 02 de Maio de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui