Programa Saúde do Trabalhador inicia os atendimentos aos funcionários da COOCAM

Na manhã de ontem (21), a Empresa Cooperativa Agropecuária Camponovense- COOCAM recebeu a equipe do Programa “Saúde do Trabalhador”. Aproximadamente 220 funcionários serão atendidos pela enfermeira nos próximos dias e poderão fazer exames rápidos e laboratoriais.

O Programa é focado no bem-estar e prevenção de doenças, bem como o tratamento das mesmas se houver necessidade.A Secretária de Saúde, Mayara Serena, destacou que o programa é um sucesso por onde tem passado. “O atendimento é gratuito, tanto para a empresa, quanto para o funcionário. Ficamos satisfeitos em poder levar qualidade de vida para todos os trabalhadores do nosso município”, disse.

O Presidente da COOCAM, João Carlos Di Domênico, comentou sobre a importância do Programa. “Eu vejo esse programa com grande otimismo, pois estamos prevenindo problemas de saúde do que é mais importante para nós, os nossos colaboradores. Então podendo diagnosticar com antecedência qualquer problema existente é mais fácil de realizar o tratamento do mesmo, trazendo mais qualidade de vida para todos os colaboradores da empresa”, comentou.

O programa, idealizado pela Secretaria de Saúde e Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, foi inaugurado em fevereiro de 2018 e desde então já atendeu mais de 1000 colaboradores em todo o município.

*Informações: Comunicação/PMCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui