Visibilidade

Ser notado, ser percebido, ser lembrado, ser uma referência. Se você tem visibilidade seu nome estará sempre em evidência, seja de forma positiva ou negativa. A visibilidade não é fruto do acaso, ela é resultado de grande empenho. Quando apresentamos bons resultado e temos algo de bom para oferecer não queremos velar os fatos, queremos mesmo é colocar no ventilador para espalhar aos quatros ventos.

Campos Novos é um município pequeno, mas com um potencial imenso em diversos segmentos. Seu nome precisa ser conhecido em reconhecido em todo o estado. Seus atrativos e adjetivos precisam ser bem utilizados a favor de si mesmo. As iniciativas por parte do Poder Público também devem ter como meta potencializar o que é encontrado aqui para fomentar e dar visibilidade cada vez mais aos pontos fortes do município.

Notícia negativa sempre ganha uma repercussão maior do que se imagina, e porque as notícias boas não tem a mesma repercussão? Se o objetivo é ser destacado por coisas boas, então o empenho para isso deve ser redobrado. O evento da ExpoCampos que aconteceu no ultimo fim de semana é um exemplo de trabalho conjunto que rendeu bons resultados ao município e o colocou em destaque em todo estado.

Campos Novos é um dos 295 municípios de Santa Catarina, se destacar no meio de tantos e virar notícia por um evento de grande alcance e importância não é tarefa fácil. A cidade recebeu um número grande de visitantes que vieram de todas as regiões do estado. Ela foi uma anfitriã orgulhosa e ansiosa pra mostrar tudo que tem de melhor. O comércio, o turismo e o agronegócio se fortaleceram e abriram portas para novas possibilidades de mais parcerias que poderão alavancar ainda mais o nome de Campos Novos.

Uma cidade com visibilidade reflete sua luz em todos que a compõe e participam de sua história. Todos os envolvidos, o que inclui a Administração Municipal, a CDL Campos Novos, a Acircan e o Sindicato de Produtores Rurais, e principalmente a população que esteve presente, merecem elogios pelo trabalho e participação em fazer com que esse dia fosse significativo para o município. Que este evento se perpetue em todas as administrações futuras e mais iniciativas sejam tomadas para dar a cidade a visibilidade que ela merece.

*Editorial publicado no jornal “O Celeiro”, Edição 1579 de 23 de maio de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui