Adjori será um dos realizadores do Seminário sobre Reforma da Previdência

Folder 21x42cm Previdência b

Para o evento, que ocorre dia 10 de junho, foram convidados os deputados catarinenses que integram a Comissão Especial que discute o projeto na Câmara dos Deputados e a CNI

A reforma da previdência e a retomada do crescimento serão tema de seminário promovido pelo Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) e entidades do setor de comunicação de Santa Catarina. O encontro será no dia 10 de junho, às 14h30, na FIESC, em Florianópolis, e terá a participação do gerente de políticas fiscal e tributária da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Mário Sérgio Carraro Telles.

Para o evento também foram convidados os deputados Darci de MatosDaniel FreitasRodrigo Coelho e Pedro Uczai, que integram a comissão especial da Câmara dos Deputados, que analisa a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 6/19), que trata de mudanças na previdência. Os interessados em participar devem confirmar presença aqui.

O COFEM é integrado pelas Federações das Indústrias (FIESC), do Comércio (FECOMÉRCIO), da Agricultura (FAESC), dos Transportes (FETRANCESC), das Associações Empresariais (FACISC), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e da Associações de Micro e Pequenas Empresas (FAMPESC). Além do COFEM, são realizadoras do evento Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), Associação dos Diários do Interior de Santa Catarina (ADI), Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) e a Associação Catarinense de Imprensa (ACI).

O Jornal O Celeiro é o único associado da Adjori em Campos Novos visto que somente um jornal pode fazer parte da entidade em cada município. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui