Terça-feira , 23 Julho 2019
Home / Segurança / Adolescentes são presos pela morte de Vitor Machado

Adolescentes são presos pela morte de Vitor Machado

Dois adolescentes envolvidos na morte de João Vitor Machado, no ano passado, foram apreendidos pela Polícia Militar de Campos Novos. A PM cumpriu os dois mandados de busca e apreensão dos adolescentes, os quais serão encaminhados para internação, no município de Lages. A ocorrência está em andamento.

João Vitor de 33 anos morreu entre a noite de 10 de março de 2018 em Campos Novos depois de ser atingido por uma pedrada na nuca. Victor Eduardo Machado chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com informações da época, Victor estava com dois amigos em um bar no Centro de Campos Novos, quando um primo chegou e quis brigar com uma das pessoas que estava com ele. A vítima então evitou a briga e levou o primo até o carro para que fosse embora. Próximo ao carro deste primo, havia um grupo de jovens com idade de 14 a 17 anos, onde Victor pediu o que eles estavam olhando e em seguida retornou ao bar onde estavam seus amigos.

Logo em seguida, Victor quis ir para casa e passou por esse grupo de pessoas e nisso foi atingido por uma pedrada. Os amigos de Victor levaram ele para o hospital, foi atendido, mas morreu logo em seguida na sala de emergência.

A Polícia Civil foi acionada e encaminhou 11 pessoas suspeitas de participação no crime, sendo 10 adolescentes.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *