Sábado , 24 Agosto 2019

All White!

Ana Kantovick

Branco no inverno pode? Não só pode, como deve!

O look monocromático já foi tema de uma de nossas colunas, mas o look total branco é tão especial que resolvi escrever só sobre ele nesta semana.
Este tipo de combinação é a preferência das minimalistas e dá aquela cara “limpa” e sofisticada. Combine com acessórios metálicos para um ar bem futurista, colorido para uma cara moderna e cool, e preto para um look bem “girl boss”.

Na verdade, o all white é modernidade pura, salvo no uso de tecidos específicos como a renda (romantismo puro), ele sempre dará ao look uma carinha de “garota do futuro”. Então, o legal é se aproveitar disso e brincar com os acessórios e make, que neste caso, podem ser bem mais ousados que de costume.

Uma produção total white é uma pedida incrível para produções de festa, por exemplo, ou para os office looks. E em ambos os casos combinam super bem com sapatos sofisticados e cabelo arrumadinho. É a hora certa para aquela bolsa mega power entrar em cena.

E no inverno? A produção pode começar com uma calça flare, camisa social e um casaco pesado, tudo branco. No dias bem frios você ainda adiciona lenços, que neste caso podem seguir a cor do look ou contrastar com ele. E nos pés aquela bota branca que todo mundo já sonhou em usar. Aqui você é mais livre do que nunca, então, combine texturas e tecidos e abuse das sobreposições.

Teste esta dica e veja que nem só de cores escuras se faz um inverno.

Aqui vão alguns exemplos de “all white” para você ver que este tipo de look fala por si só. Aposte!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1581 de 06 de Junho de 2019.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *