São João Fashion

Ana KantovickOlá garotas, como vocês estão?

Com a chegada do frio, um evento começa literalmente “pipocar” na nossa agenda, as festas de São João ou festas juninas. Porém, nem todo mundo curte a vibe caipira total. Então, a dica desta semana é para você entrar na onda destas festas sem perder o seu estilo.

Se você é adepta dos looks tradicionais caipiras, aqui literalmente vale tudo. Faça combinações exageradas de estampas, adicione laços, flores e tudo mais. Ou, monte um look mais fashion e arrase no arraiá.

Camisa xadrez, aquela bem tradicional junina, na tonalidade e cor que você mais curtir (a minha é vermelho), misturada com um jeans e botas incríveis. A mesma camisa, pode, por exemplo, combinar com botas e saia de couro para um ar mais sensual. Ou, junte a camisa, o jeans e um lenço para um look mais tradicional “boy”.

Se a festa pedir um pouco mais de glamour, prefira cortes tradicionais e deixe o “caipira” apenas no tecido. Optando por combinações nada óbvias, como saias midi em um xadrez bem chamativo. Ou um vestido longo combinado com botas. Calças e jaquetas no quadriculado mais famoso de junho também são ótimas opções.

O ponto chave aqui são as estampas, que podem ser únicas ou combinadas. Na hora de escolher lembre-se que em tons escuros elas dão uma cara mais pesada ao look, enquanto que em tonalidades claras e florais, um ar mais delicado. Então, escolha quem você quer ser nesta festa e arrase.
Confira as fotos e inspire-se para um look de São João bem 2019 e nada óbvio!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1582 de 13 de junho de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui