Sicoob vai comemorar ‘Dia do Cooperativismo’, com ação solidária

Sipaguito – O mascote do Sicoob (arte Orli Ricardo Produções)

O Sicoob Campos Novos realizará uma ação especial na data de 6 de julho, Dia Internacional do Cooperativismo, o “Dia S”, o dia da Solidariedade. Neste dia o Cooperado que passar o cartão Sicoobcard numa maquininha Sipag vai gerar uma contribuição para uma entidade sem fins lucrativos da cidade. Neste ano a ACADAV (Associação Camponovense de Apoio aos Deficientes Auditivos e Visuais) foi a instituição escolhida.

Tendo em vista que nesta data será “Dia D” em Campos Novos, o Sicoob vai promover um pedágio na Praça Lauro Müller com a presença do Mascote Sipaguito, que dá show de carisma e simpatia. A equipe Sicoob Campos Novos, bem como, os membros da ACADAV, também estarão presentes abordando os consumidores e entregando materiais informativos da ação.

O propósito do “Dia S” é mostrar que o cooperativismo e a solidariedade fazem a diferença. Quanto mais pessoas cooperarem nesta data, mais resultados serão obtidos, ou seja, quanto mais consumidores utilizarem o cartão Sicoobcard na maquininha Sipag no comércio camponovense, mais contribuição será destinada a ACADAV.

Em Campos Novos são aproximadamente 5 mil cooperados que possuem Sicoobcard e podem realizar suas compras nas maquininhas Sipag espalhadas pela cidade, e consequentemente, fazer o bem comprando.

*Informações: Assessoria de Comunicação Sicoob Campos Novos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui