Terça-feira , 23 Julho 2019
Home / Opinião / Colunistas / Coluna de Moda / Trend: Gola Alta

Trend: Gola Alta

Ana Kantovick

O tipo de tendência que eu mais amo são as invernais. E tenho certeza que depois da coluna desta semana, você também vai amar.

Nos dias frios nós temos uma natural sensação de não saber qual a roupa correta, e parece que nada está sincronizado ou harmônico. Por isso, além de te ajudar a se aquecer de um jeito estiloso, hoje nós vamos falar da gola alta, uma presença confirmada para este inverno.

A gola alta têm sua aparição marcada na década de 50/60 por grandes personalidades, como Beatles, Elvis Presley e a incrível Audrey Hepburn, que é famosa até hoje pelo estilo elegante e clássico. Mais tarde as fábricas japonesas, passaram a oferecer a famosa blusa Cacharel aos seus funcionários, um grande exemplo disto é a Sony. Inclusive foi com o estilista que desenhava as peças desta marca na década de 80 que Steve Jobs adquiriu o hábito de usá-la. De lá para cá, esta peça se tornou item indispensável em nosso closet de inverno e vou te contar aqui cinco jeitos incríveis de usá-la. Vamos começar com os oficce looks que amamos, colocando a gola alta sob o blazer ou terninho, cumprindo o papel de aquecer sem tirar a elegância. Seguindo para a combinação com calça pantalona, que une com perfeição as referências anos 70/80 e pode conferir um ar esportivo se combinada com tênis, ou festivo, se combinados com saltos.

Para um look mais cool e descomplicado, coloque a blusa de gola alta sob o vestido, combine com tênis e vá do cinema ao parque sem erro. Ou então, você optar por usá-la com saias curtas e botas de cano longo, para um look invernal mais feme fatale. Ela também fica linda sob peças mais marcantes, como colares e maxi coletes.

Sob jardineiras, com saia midi, com tênis, botas ou sapatilhas, a gola alta é a aposta para você estar aquecida e estilosa.

Aqui vão alguns exemplos para você se inspirar e soltar sua criatividade!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna publicada no Jornal “O Celeiro”, Edição 1583 de 20 de junho de 2019.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *