Sábado , 24 Agosto 2019
Home / Opinião / Colunistas / Coluna de Moda / Elegância sem esforço II

Elegância sem esforço II

Ana Kantovick

Hello meninas..

Vamos seguir misturando a moda com a nossa realidade? A dica dessa semana é sequência do tema que falamos semana passada e que acredito ser super importante no mundo fashion…

Para mim ela deve ficar no topo das dicas já dadas nesta coluna. É bem simples: ser fashion ou elegante não tem nada a ver com ser uma “escrava” do consumo. Aliás, ao contrário, é saber fazer as escolhas certas na hora da compra, visando economizar e valorizar seu estilo. A coisa mais importante é que sua roupa comunique algo sobre você, mas não seja tudo que você é.

Portanto , na hora de comprar, escolha principalmente peças confortáveis e versáteis. Versatilidade é um ótimo atributo, para roupas e pessoas, aliás.

Para não errar neste ponto, antes de vestir algo, pense no quanto você se sente confortável naquela peça, no quanto ela se encaixa na realidade do seu dia-a-dia, e principalmente, em como ela mostra sua personalidade. Afinal, quem disse que tênis não são apropriados? Se combinam com seu estilo e são usados da maneira certa, eles podem ir a “quase” todos os lugares.

Por isso nessa semana vamos falar também em maneiras de incoporar nosso amigo do conforto no looks. O tênis já teve status de funcional e esportivo, mas hoje ocupa um lugar cativo no nossos corações. Eles ficam uma graça quando os combinamos com vestidos e um casaco mais pesado. Estilosos quando combinado com uma saia lápis e t-shirt. Mas é pela clássica combinação jeans + allstar que nosso coração se derrete.

Quando você quiser um visual de trabalho descontraído pro exemplo, o tênis é uma ótima pedida, tanto combinado com uma saia midi ou aquele blazer estiloso.

Confira algumas formas de usar esse acessório, que é beeem protagonista e inclua-o na sua lista de desejos hoje mesmo. Até a próxima semana!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1587 de 18 de Julho de 2019.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *