Segunda-feira , 16 Setembro 2019
Home / Opinião / Colunistas / Coluna de Moda / Gata de Botas!

Gata de Botas!

Ana Kantovick

Hello meninas, o frio chegou com tudo e nós vamos continuar com as dicas para esquentar você com estilo. Nesta semana vamos falar das botas e o glamour que este acessório confere à qualquer produção. E a bota escolhida para esta semana é o modelo super longo, chamado de “over the knee” ou botas over.

Eu não sei vocês, mas eu acho super glam esse estilo de botas, além de obviamente, sexy. Então aqui já fica a primeira dica com relação à esta peça: atenção ao dress code do local para não exagerar e chamar a atenção negativamente. Se você for usá-las no trabalho, por exemplo, coloque-as sobre calças ou em combinações de cor única, no qual a bota ficará “camuflada”.

Já no happy hour ou em uma produção noturna aposte em OTK combinadas com vestidos ou shorts. E nos dias frios? OTK com meias e sobrepostas com maxi casacos, pelos ou lenços. Para um ar ainda mais gata de botas, combine-as com vestidos com fendas ou decotes profundos.

Neste tipo de produção a bota será o centro das atenções, então brinque com acessórios clássicos como óculos retrô, colete sobre vestido clean e meias, não esqueça das meias. Dica extra: as mais baixinhas geralmente pensam que este tipo de botas não é para elas. Enganam-se muito, pois as botas over combinadas com o comprimento mini alongam as penas, então, se joga!

Confira alguns exemplos e vista suas botas, gata!

 

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1585 de 04 de Julho de 2019.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *