Sábado , 24 Agosto 2019
Home / Segurança / Mulher morre vítima de acidente na BR-470 em Brunópolis

Mulher morre vítima de acidente na BR-470 em Brunópolis

O Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos foi acionado para atender um acidente de trânsito na BR-470, no início da tarde desta segunda-feira (22), próximo à entrada da localidade de Marombas, no município de Brunópolis.

O acidente envolveu dois veículos, uma camioneta Saveiro de Curitibanos, conduzido por um homem de 43 anos que estava preso às ferragens com suspeitas de fraturas, sendo retirado pelos bombeiros e conduzido ao hospital pelo SAMU.

Ainda no veículo havia uma mulher de 35 anos, em óbito sendo retirada pelos bombeiros das ferragens e deixada aos cuidados da PRF.

O outro veículo envolvido foi outra camioneta Fiat/Strada de Curitibanos, conduzido por um homem de 71 anos que apresentava dores no tórax e membros inferiores. Ele foi atendido e conduzido ao hospital pelos bombeiros.

Na Fiat/Strada havia ainda uma mulher de 63 anos, com suspeita de fraturas pelo corpo e um jovem de 19 anos com suspeita de luxação no ombro direito. Os dois foram conduzidos ao hospital pelos bombeiros.

Informações Bombeiros

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *