Mulher morre vítima de acidente na BR-470 em Brunópolis

O Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos foi acionado para atender um acidente de trânsito na BR-470, no início da tarde desta segunda-feira (22), próximo à entrada da localidade de Marombas, no município de Brunópolis.

O acidente envolveu dois veículos, uma camioneta Saveiro de Curitibanos, conduzido por um homem de 43 anos que estava preso às ferragens com suspeitas de fraturas, sendo retirado pelos bombeiros e conduzido ao hospital pelo SAMU.

Ainda no veículo havia uma mulher de 35 anos, em óbito sendo retirada pelos bombeiros das ferragens e deixada aos cuidados da PRF.

O outro veículo envolvido foi outra camioneta Fiat/Strada de Curitibanos, conduzido por um homem de 71 anos que apresentava dores no tórax e membros inferiores. Ele foi atendido e conduzido ao hospital pelos bombeiros.

Na Fiat/Strada havia ainda uma mulher de 63 anos, com suspeita de fraturas pelo corpo e um jovem de 19 anos com suspeita de luxação no ombro direito. Os dois foram conduzidos ao hospital pelos bombeiros.

Informações Bombeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui