Bolsonaro recebe comitiva da Mídia Regional de Santa Catarina

Presidente da Adjori/SC, José Roberto Deschamps, estará com o presidente nesta quinta-feira (22), ao lado de outras entidades da comunicação.

Vice-presidente da Adjori/SC, Valmoci Jesus de Souza, Petrelli, Deschamps, e o vice-presidente da ADI/SC, Adriano Kalil, no 20º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

Na próxima quinta-feira (22), às 8h, o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) receberá, em Brasília, uma comitiva da mídia regional de Santa Catarina. Estarão presentes o presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), José Roberto Deschamps, o presidente da Associação dos Diários do Interior de Santa Catarina (ADI/SC), Lenoíres da Silva, e o presidente da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), Marcello Corrêa Petrelli, além de outros representantes das entidades.

O encontro acontece durante café da manhã no Palácio do Planalto e faz parte do projeto Momento Brasil, série de eventos promovidos pela Acaert. Em julho, o Momento Brasil trouxe a Florianópolis o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.

É a primeira vez que um presidente da República recebe representantes da Mídia Regional catarinense em evento exclusivo. “Será a grande oportunidade de o presidente conhecer o papel e o perfil dos jornais e emissoras de rádio e televisão do Estado, que contribuem decisivamente para o desenvolvimento catarinense”, destaca Petrelli.

Segundo o presidente da Adjori/SC e do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (Sindejor), José Roberto Deschamps, é um momento importante para dialogar. “O presidente Bolsonaro abriu as portas para a imprensa catarinense mostrar sua força. Isso indica que ele já reconhece nossa importância e sabe do papel fundamental que desempenhamos”, disse.

Foram convidados representantes da Associação dos Jornais do Interior do RS e do PR (Adjori/RS e Adjori/PR), Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) e da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert). Junto com a Acaert, as entidades formam o G-SUL, grupo que atua coletivamente em prol da radiodifusão do Sul do Brasil e representam 875 emissoras de rádio e 46 emissoras de TV.

O projeto Momento Brasil trará, no dia 30 de agosto, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), em evento a ser realizado na Alesc.

*Informações: Rede Catarinense de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui