Campos Novos lança segunda fase do Programa Cidade Empreendedora

A Administração Municipal, em conjunto com o Sebrae-SC, realizou na noite desta terça (20), o Lançamento Oficial do Programa “Cidade Empreendedora” e Entrega do Caderno “Município em Números”. O Município aderiu ao programa em 2017 e é uma das 40 cidades de Santa Catarina que realizam as ações que visam promover o desenvolvimento econômico local.

O ciclo 2 do programa consiste na execução de aproximadamente 30 ações diferentes, voltadas ao ambiente de negócios, educação empreendedora e otimização da gestão pública, com o intuito de proporcionar continuidade no avanço da transformação local.

Campos Novos é considerado um case de sucesso no eixo das compras governamentais, onde a eficiência do uso do poder de compra do Município tem servido como exemplo para outras cidades.

Em 2017 e 2018 a primeira etapa e a segunda etapa foi completa e robusta. Quanto mais ações realizarmos para tornar a vida dos pequenos e microempreendedores mais fácil, será melhor para o desenvolvimento da cidade e da região. Fortalecer as ações que melhore, simplifique e que promova a desburocratização é importante para todos nós¿, ressaltou o coordenador regional do Sebrae/SC, Altenir Agostini.

O evento será aconteceu no auditório da Secretaria de Educação no “Agiliza”. A reportagem completa, você acompanha na edição de amanhã do jornal “O Celeiro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui