Jornal O Celeiro está participando do 47º Congresso Estadual da Adjori/SC

Evento terá como tema ‘A inovação em diferentes plataformas’

A equipe do jornal “O Celeiro” está participando hoje em Florianópolis do 47ª edição do Congresso Estadual da Adjori (Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina). O evento, que acontece no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis, reune gestores e jornalistas para um dia de intensa programação voltada à troca de experiências e discussão do tema ‘A inovação em diferentes plataformas’.

Além da Assembleia Geral Extraordinária da Associação, que vai discutir mudanças estatutárias e a otimização do desempenho da entidade junto aos associados para os próximos anos. O evento terá na programação,  palestra com o vice-presidente de gestão e finanças da Associação dos Diários do Interior de Santa Catarina (ADI/SC), Adriano da Fonseca Kalil Escada, que vai falar sobre a parceria editorial da ADI/SC com a Adjori/SC e a integração das redações.

À tarde, a programação  continua com case do Jornal Imagem, de São Miguel do Oeste que será ministrado pelo diretor do Jornal, Euclides Staub, com o tema ‘Como agregar valor ao jornal impresso’.

A jornalista da Adjori/SC, Rita Lombardi, também ministrará uma apresentação intitulada ‘Dicas de Vencedor’.

O vice-presidente da Adjori/SC e diretor geral do Jornal Nortesul, de Passo de Torres, Valmoci Jesus de Souza, comanda a apresentação ‘O Jornal em outras plataformas’. O case foca na na estratégia de divulgação e circulação do Nortesul via aplicativos para smartphones.

No evento haverá também uma apresentação do gestor executivo do Jornal Nosso Bairro e do portal Agora Joinville, Jacson Carvalho de Souza, com o case ‘Como rentabilizar o on-line’, onde falará sobre a transição do conteúdo e da rotina do jornalismo impresso para o ambiente on-line.

A noite há a recepção dos convidados do 20º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo no Auditório Ilha de Santa Catarina, no Hotel Sesc Cacupé onde haverá um coquetel de confraternização. O evento tem patrocínio do Sicredi.

*Informações: Rede Catarinense de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui