MDB realiza Reunião em Vargem

Partido iniciou organização visando as eleições de 2020.

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Vargem realizou no último Sábado (27), uma reunião com membros, filiados, simpatizantes e amigos, o evento foi na localidade do Assentamento Vitória dos Palmares no Município de Vargem.

Para o presidente do partido, Celso Schereiber o posicionamento do partido é se organizar para ter nas eleições de 2020 um candidato, “Iniciamos hoje nesta primeira reunião a nossa caminhada, ao longo deste período buscaremos mais filiações e pessoas dispostas a lançar o máximo de candidatos, segundo “Peixe”, ainda não há uma nominata de vereadores definida, mas o partido trabalhará para ter o número máximo (13) ”.

Sobre as tratativas em coligações, “O MDB está aberto a conversar com todos os partidos, há conversas bem adiantadas com algumas pessoas, mas no momento não há possibilidade de divulgar nomes”.

Perguntado se há candidato do partido à Prefeitura, Celso, confirma que há vários nomes que tem condições a concorrer, mas com a filiação do ex-prefeito de Vargem Nelson Gasperin Júnior que se colocou a disposição o MDB ganha mais um nome de força.

Em entrevista ao “O Celeiro”, Nelson Gasperin Júnior o “Peixe” comentou que o MDB de Vargem está crescendo no município e ele quer ajudar o movimento a buscar companheiros e resgatar aqueles que nas eleições passadas não os acompanharam. “Junto a esse novo movimento buscamos renovação, precisamos valorizar os filiados e trazer novos, fazer uma “Mistura” de experiência e jovialidade”, finalizou Peixe.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1589 de 01 de Janeiro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui