Sábado , 24 Agosto 2019
Home / Cotidiano / Nobre Treinamentos dará início a 4° turma em Campos Novos

Nobre Treinamentos dará início a 4° turma em Campos Novos

Desenvolvimento profissional e emocional tem causado excelentes resultados na vida dos participantes

 Sair da zona de conforto. Este provavelmente é um grande desafio, já que mudanças causam medo. Porém é um grande passo para a evolução interior e exterior. Mudar exige coragem e vontade. Se você tem o desejo de sair da mesmice e se tornar uma pessoa melhor em todos os campos da vida, chegou a hora de tomar uma atitude, mas você não precisa fazer isso sozinho. Há profissionais que atuam como mentores para dar todo o apoio para que você descubra o que há de melhor em você. O Curso Lorde – Liderança, Oratória, Relações Humanadas e Desenvolvimento Emocional – promovido pela Nobre Treinamento é uma eficaz ferramenta para ajudá-lo a superar desafios e se desenvolver no campo pessoal, físico e profissional. O treinamento é comportamental, focado em ações e estratégias, tendo como objetivo ajudar o participante a agir de forma disciplinada, se auto gerenciando e encontrando o equilíbrio em todas as áreas da vida. A quarta turma Lorde está prevista para iniciar em agosto e os interessados já podem fazer suas inscrições.

Marcio Azevedo

A verdadeira mudança começa de dentro para fora, através da autoanálise, o participante começa a se conhecer e trabalhar seus pontos fortes e pontos limitantes, fatos que geralmente muitos negam, mas no curso os alunos poderão trabalhar cada ponto, aprimorando as áreas mais importantes. Um dos principais diferenciais do treinamento Lorde é que o conteúdo é transmitido não apenas através de teoria, mas através da prática no dia a dia, aonde os alunos poderão perceber os efeitos de aplicar todos os ensinamentos repassados em sala.

Quem já participou do treinamento relata a experiência vivida e a contribuição que o treinamento proporcionou. O empresário Marcio Azevedo participou da primeira turma Lorde em Campos Novos e destacou que o treinamento mudou sua vida. “O treinamento foi muito bom e importante porque me ajudou em todas as áreas. É um treinamento que muda vidas, hoje eu consigo controlar minhas preocupações, melhorei a autoconfiança. Também foi muito benéfico para o lado empresarial, para o relacionamento familiar e relações humanas em geral, porque ele trabalha várias áreas de conhecimento que são chaves da vida. Realizamos diversos exercícios práticos, técnicas que podemos efetivamente aplicar no dia a dia. Eu indico para todas as pessoas, para aquelas que querem buscar algo novo, sair da zona de conforto e desejam ter um aperfeiçoamento pessoal. Os instrutores são muito qualificados”, afirmou.

Jason Valadares

Assim como Márcio, o cirurgião dentista, Jason Valadares, decidiu participar da terceira turma e descreveu sua experiência ao se dedicar ao treinamento Lorde. De acordo com Jason, o treinamento o ajudou em seu objetivo de ser tornar uma pessoa melhor. “Minha maior motivação era melhorar como pessoa. Eu já vinha buscando isso há algum tempo, e o treinamento era o que faltava. O curso significou um agregador na minha vida para eu melhorar, me policiar e conseguisse entender melhor o ambiente que está ao meu redor. Me fez entender o lado do outro, ter mais empatia pelo outro. O treinamento Lorde está me ajudando bastante no controle das preocupações, a conseguir viver e aproveitar o momento presente. Eu era uma pessoa muito ansiosa, eu estava sempre preocupado com o dia de amanhã. Eu não vivia o presente e não aproveitava as oportunidades. O que eu tenho aprendido me trouxe muitos benefícios e me melhorou”, declarou.

O empresário William Fochessato, franqueado da Nobre Treinamentos em Campos Novos, comemora o sucesso do curso Lorde no município e o resultado que o treinamento promove na vida das pessoas. A Nobre Treinamento é uma organização que atua há mais de 25 anos no estado de Santa Catarina. Durante esse tempo a Nobre ajudou inúmeras empresas e pessoas a mudar e alcançar qualidade de vida. Pessoas de diferentes idades, segmentos e formações que participam do treinamento se veem mais preparadas para inovarem, ousarem e mudarem hábitos prejudiciais. Eles transformam seu conhecimento em ação e seu aprendizado em prática. Nesta quarta turma a Nobre espera ajudar a ainda mais os camponovenses a alcançarem o sucesso.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1589 de 01 de Janeiro de 2019.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *