O olhar do verão

Hello garotas. Como vão?

Continuando nossa série sobre as tendências para as próximas estações, nesta semana vamos falar dos modelos de óculos que devem bombar na primavera/verão 2019/2020.

Os modelos que foram mais vistos nas passarelas e estão listados como “favoritos” lá fora, e que também devem aparecer muito por aqui são: o tartaruga, o gatinho retro, o glam e o quadrado over.

Ana Kantovick

O modelo tartaruga é um clássico e seu detalhe é a estampa do acrílico e não o modelo em si, pois ele pode aparecer em diversos formatos. Porém, para um ar classudo que é a principal característica dele, opte por modelos redondos ou aviadores.

O segundo queridinho têm uma pegada bem retrô (tendência máxima da primavera – vide coluna da semana anterior) e vêm conquistando seu espaço estação após estação. O gatinho passou de modelo “da vovó” a escolha fashionista e é combinação perfeita para um look retro (óbvio), ou um ponto de poder em look mais formal.

Para as amantes do brilho, o glam é a aposta certa. O modelo é um pouco mais complicado de ser usado no cotidiano, mas é com certeza uma aposta certeira para um look mais arrasador. Por ser aquele modelo cheio de brilho e pedraria na armação, com certeza ele é a escolha perfeita neste caso. Dica: evite-o em momentos que pedem um look mais formal.

E para terminar nossa listinha do poder, vamos falar do quadrado over, que em minha opinião é um poder só e toda mulher merece ter um. Ele é destes quatro modelos o mais democrático e pode ser usado sem medo. A novidade aqui ficará por conta das cores, que prometem ser bem chamativos favorecendo um visual exuberante e luxuoso.

Experimente os modelos, e observe qual deles se encaixa melhor em seu formato de rosto, corte de cabelo e não esqueça de que os acessórios têm a função sempre de complementar e divertir o seu look. Arrase!

Até a próxima semana.

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1590 de 08 de Agosto de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui