Sábado , 24 Agosto 2019
Home / Cultura / Peça teatral “A Soma de Todos Nós” encanta público camponovense

Peça teatral “A Soma de Todos Nós” encanta público camponovense

Copercampos e Aurora promoveram apresentação em comemoração aos 50 anos da cooperativa central.

Nós fazemos parte da Aurora e “A Soma de Todos Nós”, promove a sustentabilidade da agropecuária catarinense. São mais de 100 mil famílias que carregam no peito, o sentimento mais puro e sincero de união a favor do cooperativismo. A Aurora é exemplo para o mundo de que a cooperação é essencial para o crescimento social e humano.

E para ilustrar esse sentimento de amor pela causa, a Copercampos e Aurora oportunizaram à comunidade camponovense, uma teatral sobre o início do cooperativismo em Santa Catarina e a fundação da Cooperativa Central Aurora, que comemora em 2019, 50 anos de fundação.

A peça teatral “A Soma de Todos Nós”, criada pela Companhia Sou Arte, de Campo Mourão (PR), ofereceu um mix de teatro, circo e dança com a participação de 20 artistas. A história começou a ser contada a partir da reunião das oito cooperativas fundadoras da Aurora, em 1969.

Retratando o poder de transformação por meio do cooperativismo, a peça teatral encantou o público presente no Galpão Crioulo. A história associada a evolução da Aurora demonstrou aos presentes o poder de construir novas oportunidades por meio deste sistema que oportuniza a integração de pessoas que fazem o bem e produzem alimentos e riquezas de forma igualitária e inclusiva.

*Informações: Comunicação/Copercampos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *