Programa de Fidelidade Copercampos distribui valor recorde aos associados

“Mais que valorizar o associado, o Programa de Fidelidade proporciona para os gestores da Copercampos, um planejamento organizacional, pois podemos identificar as necessidades de investimentos em armazenagem, compra de insumos e na transmissão de conhecimentos ao associado”. Com estas palavras, o Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca resumiu a importância do Programa de Fidelidade da cooperativa.

Criado em 2005, o programa já distribuiu mais de R$ 57,6 milhões aos associados que se comprometem a adquirir 100% dos insumos, entregar e comercializar a produção na cooperativa.

O tradicional jantar de finalização do programa ano/safra 2018/19 aconteceu no dia 08 de agosto, no Centro de Eventos Galpão Crioulo, em Campos Novos/SC. Nesta 15ª edição, foram distribuídos R$ 7 milhões aos 662 produtores fiéis que assinaram o termo de fidelidade e cumpriram com suas responsabilidades.

O Programa de Fidelidade da Copercampos enaltece os princípios cooperativistas de distribuição de receitas de acordo com os resultados obtidos na cooperativa. O retorno que cada associado recebeu corresponde a movimentação financeira em insumos, sementes, lojas, supermercados e posto de combustíveis no período.

Além do retorno financeiro garantido, o Programa de Fidelidade proporciona ainda benefícios como preferência para produzir sementes; crédito rotativo facilitado com base na conta capital integral; assistência técnica direta, cursos técnicos, administrativos, financeiros; além de participações em viagens técnicas e informações diárias de mercado.

No encontro, o Diretor Comercial Rosnei Alberto Soder apresentou os dados do programa e relembrou que os valores de 2019 são recordes. Na oportunidade, o diretor também apresentou os resultados obtidos na safra 2018/19, desde recebimento de grãos à comercialização e os investimentos que estão sendo realizados pela Copercampos no setor de armazenagem de grãos, para elevar a capacidade estática e atender com maior agilidade os produtores.

Tradicionalmente, durante o evento de Fidelidade, a Copercampos oportuniza aos associados, conhecimento sobre temas relevantes e neste ano, houve palestra com Charles Andrew Tang, Presidente Binacional da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China – CCIBC, sobre o tema Agronegócio e o comércio internacional”.

*Inforações: ASCOM – Copercampos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui